No meio da estrada de terra batida, um corpo com várias marcas de disparos chamou atenção dos moradores de uma área distante do centro de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Por volta das 7h30 da manhã os familiares receberam a notícia da morte de Francisco de Assis Lima Dias.
Policiais militares foram acionados, mas quando chegaram ao local, só restou fazer o isolamento da área. A motocicleta modelo 160 cilindradas que o homem usava como meio de transporte, ficou ao lado, além de algumas cápsulas de pistola calibre 380. A vítima apresentava cerca de seis perfurações nas costas e na cabeça.
Segundo a ex mulher de Chacal, como ele era mais conhecido, a vítima de 47 anos era um homem calado, não tinha histórico de envolvimento com atividades ilícitas. Um dos filhos de Francisco de Assis esteve no local e não teve condições de falar com a imprensa.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim não descarta a possibilidade do assassinato ter relação com a atividade desenvolvida por Chacal, que era comerciante. O corpo de Francisco de Assis foi recolhido para a sede do ITEP na Ribeira.
