Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia investiga suposto feminicídio seguido de suícidio em caso de vereadora do CE e namorado do RN

Atualizada às 12h50

A polícia começou a ouvir depoimentos de pessoas que conviviam com a vereadora Yanny Brena, de Juazeiro do Norte (CE) e o namorado do Rio Grande do Norte, Rickson Silva, encontrados mortos dentro da casa onde moravam na sexta-feira (4). A principal linha de investigação é feminicídio seguido de suicídio.

Segundo os primeiros exames, a parlamentar foi esganada e, depois, o homem tirou a própria vida. Desde a última sexta-feira (04), 17 pessoas foram ouvidas e uma delas foi determinante para os novos rumos da investigação, de acordo com a polícia.

Segundo uma amiga de Yanny, a vereadora não queria mais pagar as contas do companheiro, já que arcaria com todas as despesas de Rickson. A jovem também já tinha expressado descontentamento, querendo terminar o relacionamento. O homem não aceitaria o fim e os dois estavam juntos desde 2020.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A princípio, o caso era investigado como homicídio ou latrocínio, mas o local não apresentava nenhum vestígio de arrombamento nas portas. Os corpos estavam na sala e nenhuma perfuração por arma de fogo foi encontrada.

A polícia descobriu que Rickson tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma e não tinha emprego fixo. O laudo das mortes sai em 30 dias.

Confira a nota da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará sobre o caso

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de duas mortes registradas na manhã desta sexta-feira (3), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A principal linha de investigação é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. De acordo com os levantamentos policiais, os corpos de um casal, com idades de 26 e 27 anos, foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca. O homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dá apoio às investigações. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento.

Com informações do SBT News

Notícias relacionadas

Mundo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demonstrou interesse em fortalecer as relações comerciais com o Brasil. Durante viagem à Ásia, o secretário de...

Brasil

Um caminhão cai em rio no interior do Maranhão após uma ponte de madeira ceder durante a travessia. O acidente ocorreu na MA-217, entre...

Mundo

O USS Gerald R. Ford, maior porta-aviões dos Estados Unidos, foi despachado para o mar do Caribe, onde deve chegar nos próximos dias próximo...

Polícia

Na sexta-feira (24), a Polícia Civil prendeu Paulo Henrique Caetano Sales, 38 anos, identificado como o nono suspeito preso no caso do assassinato do...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO