Morreu no fim da tarde de terça-feira (30) Railton Xavier de França, de 30 anos, dono do quiosque aonde aconteceu uma confusão, em Jucurtú, no Seridó do Rio Grande do Norte. Entenda o caso: Discussão no interior do RN termina com pessoas baleadas
Segundo apurou o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, a irmã de Railton disse que, ao contrário do que foi dito, não houve confusão no dia do homicídio. A irmã afirmou ainda que o suspeito pediu uma cerveja, e quando a vítima foi deixar na mesa, foi alvejado com dois disparos.
Um dos tiros foi na cabeça, e fez o comerciante cair no chão. De acordo com as informações, o suspeito se irritou com a demora do atendimento. Ainda foram atingidos Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos, na região do abdômen e deixou o homem paraplégico. A terceira vítima foi atendida no local e não correu riscos mais graves.
Railton era casado e deixa uma filha de três anos. O velório será no final desta quarta-feira (31). A missa de corpo presente, como também o sepultamento, será às 17h na cidade de Jucurutu.O suspeito segue foragido, mas seria uma pessoa conhecida na região, e segundo a irmã de Railton, possui passagem pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso.