Policiais militares saíam do batalhão para combater a criminalidade no interior do Rio Grande do Norte e se depararam com uma situação inusitada de um pedido de ajuda para realizar um parto. O bebê nasceu na porta da maternidade na cidade de Luis Gomes, há mais de 400 quilômetros de Natal.
Foi em uma viatura do sétimo batalhão da Polícia Miltiar, com sede em Pau dos Ferros, que o destino surpreendeu os cinco policiais em uma noite de trabalho. Eles tiveram importante papel na chegada da filha do casal Darly e Diogo. A gravidez foi tranquila, mas o bebê decidiu nascer durante a madrugada.
Na viatura estavam os sargentos Abreu e Adalberto além dos Soldados A Jorge, Wesley e Romário, que aparecem na foto com mãe e filha. O soldado Ajorge conta que encontrou o pai Diogo, desesperado pelas ruas da cidade em busca de ajuda.
Darly foi levada para o hospital Municipal vereador Antônio Linhares. Na unidade ela e o bebê receberam todos os cuidados necessários. Darly tem dois filhos de outro relacionamento. Mas, como cada gestação é uma sensação diferente, inexplicável.
O sargento Abreu não perdeu tempo, correu e garantiu logo a foto com a Davila Rayane que nasceu sem complicações. A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira (16) no município de Luis Gomes, na região alto oeste do RN. A cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes e antes mesmo do dia amanhecer, muita gente já estava sabendo.