Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Arena

Karate Combat anuncia datas da temporada em que potiguar disputa cinturão do peso-leve

Karate Combat anuncia datas da temporada em que potiguar disputa cinturão do peso-leve

O Karate Combat, a maior organização de caratê do mundo, anunciou as datas da quarta temporada de lutas, que vai ser dividida em quatro episódios. As disputas começam no dia 14 de maio e seguem nos dias 28 do mesmo mês e 11 e 25 de junho. O destaque desta nova leva de combates é a disputa do cinturão de campeão do peso-leve, entre o potiguar Luiz Victor Rocha e Edgars Skrivers,da Letônia. A luta é uma revanche. O primeiro encontro entre os dois lutadores acabou com a vitória de Skrivers, atual dono do cinturão da categoria, e é até hoje a única derrota de Luiz Victor no Karate Combat.

“O recado que posso mandar para ele é que treine, se alimente bem, durma cedo, porque tem chumbo grosso esperando.Ele tá vindo de vitória, já venceu três brasileiros e isso me deixa mais motivado”, revela Luiz Victor Rocha.

Luiz Victor Rocha foi o primeiro brasileiro a estrear no Karate Combat, em 2018. O “Pitbull”, como é conhecido na organização, venceu seis das sete lutas que fez na liga. O Karate Combat é exibido no Brasil no canal do youtube da organização.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Arena

O potiguar Luiz Victor Rocha, campeão do peso-leve do Karate Combat, participa da primeira superluta da maior organização de karatê full contact do mundo...

Esportes

A maior liga de karatê full-contact do mundo, o Karate Combat, confirmou a realização da primeira super luta da organização. Vai ser uma disputa...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO