O presidiário Otávio Deangeles Silva Conrado de 30 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (26), na zona rural do município de Grossos, região salineira Potiguar, interior do estado.
Segundo testemunhas, Otávio notou que estava sendo perseguido por ocupantes de um veículo até o momento não identificado e tentou fugir, mas quando passava pela travessa Raimundo Ferreira, no bairro Coqueiros, acabou alcançado e morto com vários tiros.
O acontecimento pode ter tido relação com o passado de Otávio que tinha passagem no sistema penitenciário do Estado por tráfico de drogas. Há alguns meses tinha sido beneficiado com a progressão de regime, e passou a utilizar tornozeleira eletrônica. No dia (10) do mês passado, retirou o equipamento e passou para o regime semi aberto, porém foi morto.
A polícia militar foi acionada e durante os procedimentos da perícia foi encontrado um revóver calibre 38, possivelmente utilizada para o detento se livrar de inimigos. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Informações de Ranilson Oliveira – TV Ponta Negra.