Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Corpo de italiano é encontrado em embarcação à deriva no litoral Potiguar

Foto: Reprodução

Pescadores encontraram o corpo de um homem junto a uma embarcação que estava à deriva no mar, em torno de 12 quilômetros da costa litorânea do Rio Grande do Norte. A Capitania dos Portos foi acionada para que fizessem o resgate da embarcação, que chegou no Porto de Natal por volta das 14h deste último sábado (7).

Segundo a Marinha do Brasil estima-se que a embarcação ficou a deriva no mar cerca de 30 dias devido ao estado avançado de decomposição do corpo que estava dentro do barco e já apresentava característica esquelética. O homem foi identificado como Stefano Magnani, de cidadania Italiana, de acordo com informações do passaporte, e cartão que carregava no veleiro, denominado Mona Mi, e que possuía bandeira Sueca.

Acredita-se que houve algum tipo de acidente em alto mar ocasionado pelo mastro do veleiro que estava quebrado e assim levando a morte do Italiano Stefano. O caso será investigado pelo consulado da Suécia, em conjunto com as autoridades brasileiras para esclarecer o que realmente aconteceu.

Com informações de Sérgio Costa – Repórter da TV Ponta Negra

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você faz inspeções frequentes na sua casa para evitar focos de reprodução do mosquito transmissor da dengue?

Notícias relacionadas

Polícia

No início da tarde desta quarta-feira (18), um pescador localizou o corpo de uma pessoa boiando no Rio Potengi, próximo a Comunidade Alto da...

Polícia

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado dentro de açude na cidade de Campo Grande, Região Oeste, a 270 quilometros de...

Publicidade

Copyright © 2021 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO