A Polícia Militar apreendeu um valor calculado em quase meio milhão de reais em celulares roubados, na noite desta segunda-feira (23).
Policiais Militares da Força Tática do Nono Batalhão conseguiram chegar até os dois suspeitos potiguares através do localizador de um celular que foi roubado em Pernambuco. Os dois irmão foram presos, em uma casa localizada na rua Abílio Deodato do Nascimento, no bairro Nazaré, Zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tinham uma loja em um shopping de Natal. O local era utilizado para comercializar e realizar concertos dos celulares com peças retiradas de aparelhos furtados em vários Estados do Nordeste
O grupo agia sempre em festas de alto padrão e costumavam furtar na maioria das vezes aparelhos de uma marca de luxo.
Os suspeitos foram identificados como Deyvid Kenedy Bonifácio da Cunha de 31 anos e Janilson Daniel Bonifácio da Cunha de 25 anos, ambos foram presos em flagrante e levados para a delegacia de plantão da Zona Sul.
Os aparelhos celulares foram enviados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. E foi informado ainda que, quem tivesse sido vítima dos assaltos cometidos pela quadrilha e teve o celular Iphone roubado procurasse a delegacia com a nota fiscal do aparelho, a partir do meio dia desta terça-feira (24).