A ex-deputada estadual e atual vereadora de Mossoró, Larissa Rosado foi a entrevistada desta sexta-feira (10) do Jornal do Dia apresentado pela jornalista Micarla de Sousa. Entre os muitos questionamentos sobre a atual administração da Terra de Santa Luzia, ela limitou-se a dizer que ”Mossoró é uma cidade complexa e deve ser governada com serenidade, tranquilidade e firmeza, não é com lives, aparições nas redes sociais apenas”, disse.
Sobre a política mossoroense, “Micarla, se você se refere sobre se somos ainda aliados, não existe nenhuma indisposição com o grupo da ex-governadora Rosalba Ciarlini. Entendemos que temos o direito de lançarmos as nossas candidaturas. O fato de disputar voto e espaço, não significa fragmentação”, afirma a vereadora.
Recentemente houve uma celeuma sobre a questão do Mossoró Cidade Junina com a prefeitura e Ministério Público. A vereadora Larissa diz ser à favor da realização do evento por este trazer recursos para o local e há décadas movimentar a economia mossoroense. E falar dos Rosado sem tocar no assunto família é impossível. A apresentadora questionou se Larissa não se incomoda em ser tratada como oligarquia. “Eu entendo as pessoas que fazem essa crítica, mas posso citar que é uma vocação. Desde o meu bisavô, que era um homem de cabeça aberta, nós temos muito trabalho por Mossoró”, declara.
Um dos pontos da política potiguar que foi bastante discutido nos últimos tempo é sobre o troca-troca de partido. A vereadora, assim como outros políticos do Estado mudaram de sigla. “Eu era bem acolhida no PSDB, chegou o momento que se percebeu que o partido aqui no RN estava voltado às nominatas. O União Brasil me acolheu muito bem e é uma nominata que me dá excelentes condições a chegar à Assembleia Legislativa”, assegurou.
E com a mudança de partido, fica em cheque o apoio político, como fica a base da vereadora Larissa Rosado que é aliada da governadora Fátima Bezerra, tendo o União Brasil que provavelmente apoiará o pré-candidato Fábio Dantas? “Vamos caminhar… acredito que no partido há pessoas que trabalharão para Clorisa Linhares e Fábio Dantas, mas eu apoiarei a Governadora Fátima.”
