Um adolescente de 17 anos, identificado como José Pereira Silva, foi morto na frente dos familiares, na tarde desta terça-feira (28) em Cana Brava, zona rural de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com testemunhas, o alvo dos assassinos, seria outro, o pai do rapaz.
De acordo com informações de moradores, pelo menos quatro homens armados e encapuzados chegaram no local e começaram a atirar contra o jovem. Segundo com o relato dos parentes, o rapaz pediu várias vezes aos criminosos para não ser assassinado, mas o desespero de José não comoveu os assassinos, que logo após atiraram várias vezes e saíram tranquilamente.
O adolescente não teve tempo de ser socorrido, e morreu ali mesmo, diante dos familiares e amigos.
Militares do décimo primeiro batalhão foram até ao local do crime, mas ao chegar lá os suspeitos já haviam fugido. Após ouvir os familiares, a polícia civil de Macaíba e uma equipe do Itep (Instituto Técnico e Científico de Perícia) foram acionados.
O alvo dos assassinos, identificado até o momento apenas por “Novinho”, é o pai do adolescente, e até o momento não foi localizado.