Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia Civil prende suspeito por homicídio de funcionário em João Câmara

Reprodução

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) deram cumprimento, nesta quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Pereira Sobrinho, mais conhecido como “Dedé da Padaria”, 64 anos. Ele, detido em João Câmara, é investigado pela suspeita do homicídio de Francisco Rogério Dantas, 45 anos. O crime foi cometido com emprego de arma branca e ocorreu na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 6h, em estabelecimento comercial denominado Padaria Frei Damião, no Centro de João Câmara.

Ainda de acordo com as investigações, o empregador não cumpria os direitos trabalhistas: não pagava horas extras, 13°, férias e domingos ou feriados trabalhados. Quando a vítima chegou na segunda-feira para trabalhar, o empregador reclamou da falta no domingo e a vítima respondeu que não havia trabalhado porque não recebia; iniciou-se, assim, uma discussão; o empregador saiu do ambiente em que estavam e, segundos depois retornou, armado com uma faca e, sem dizer nada, desferiu um golpe no coração de Francisco Rogério, provocando o homicídio.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. José Pereira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Notícias relacionadas

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO