Em menos de 24 horas após o assassinato de um policial penal em bar de Nova Cruz, Região Agreste do Rio Grande do Norte, as Forças de Segurança do Rio Grande do Norte prenderam o suspeito do crime. Alberto Arnod dos Santos, foi detido como suspeito pelo assassinato do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz, 42 anos.
Com a informação do crime, ainda durante as primeiras horas do dia, as Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinaram o início das diligências na região com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), em Barro Preto, na zona rural de Nova Cruz.
Após a captura, as equipes conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois estão bebendo, e um Alberto Arnod puxa a arma da cintura do policial penal e atira a queima roupa. O suspeito ainda volta e esfaqueia a vítima que já está no chão.
A Polícia Civil divulgou nota de pesar pela morte do policial. Confira:
NOTA DE PESAR
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte lamenta profundamente a morte covarde do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz, ocorrida neste sábado (02), na cidade de Nova Cruz/RN.
Neste momento de luto e dor, ao tempo em que se solidariza e presta os mais sinceros sentimentos aos colegas policiais penais, à família e aos amigos de Josinaldo Santos pela irreparável perda, a Polícia Civil assevera seu empenho na investigação e prisão do envolvido neste crime.