Um jovem identificado como Victor Odom da Silva Lima, de 19 anos, e o seu colega ainda não identificado, foram mortos dentro de uma casa na noite desta quarta-feira (27) no centro de Assu, município distante 210 quilômetros da capital Potiguar. Segundo a polícia os jovens foram até uma residência fazer uma visita e acabaram sendo executados.
Pouco tempo depois que os dois rapazes chegaram na casa, homens armados invadiram o local atirando. As vítimas ainda tentaram correr, mas foram alcançadas e atingidas outras vezes. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Antes de fugir, os suspeitos agrediram a proprietária do imóvel, uma travesti chamada Monalisa, que apresentava ferimentos na cabeça e no rosto. A mulher foi socorrida pelos moradores e levada até a UPA do Alto são Francisco.
De acordo com a polícia, uma das vítimas é natural de Natal e havia sido presa no início do ano acompanhado por outros dois homens com uma arma e porções de droga. Após o duplo homicídio, equipes do 10° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área até a chegada da polícia civil. A motivação para o duplo assassinato ainda é desconhecida.
Com informações de Ranilson Oliveira – Repórter da TV Ponta Negra.