Um casal voltava do aniversário de um ano do filho quando foram atingidos por vários disparos, o homem foi assassinado, a esposa baleada e o bebê de um ano quase foi ferido. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) na Avenida Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma bala perdida ainda atingiu uma mulher que estava próximo do local onde o crime aconteceu.
O casal estava voltando de um shopping da cidade após comemorar o aniversário de um ano do filho quando a motocicleta em que estavam começou a ser acompanhada por dois veículos. Os suspeitos da ação criminosa descem dos carros e atiram contra as três vítimas. O rapaz identificado como Fabrício Antônio da Costa Leite, de 21 anos, foi morto no local, após ser baleado várias vezes. A companheira dele correu com o bebê nos braços para se abrigar em um restaurante. A esposa ainda foi baleada na perna, e uma cliente que estava no estabelecimento para onde a mulher correu com o filho também foi atingida, por uma bala perdida. As duas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Fabrício Antônio cumpria pena na cadeia Pública de Mossoró, desde 2019. De acordo com a polícia ele era o principal suspeito de executar, no bairro Aeroporto, um jovem de 22 anos dentro de casa, na frente da mãe da vítima. Mas foi absolvido meses depois durante júri popular, porém teria continuado a praticar crimes e acabou preso novamente. Há alguns meses Fabrício ganhou liberdade condicional por isso, utilizava uma tornozeleira eletrônica. Cerca de vinte dias depois, foi autorizado pela justiça a retirar o equipamento.
Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios de Mossoró irá investigar o crime.
Informações por Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação