Depois que a Polícia Civil divulgou as imagens sobre o caso de estupro de vulnerável de uma criança de 10 anos dentro de um shopping de Natal, duas famílias procuraram a Delegacia de Proteção à Criança afirmando que seus filhos também foram vítimas. A afirmação foi feita pela delegada titular da DCA, Igara Rocha, na manhã desta segunda-feira (1), em coletiva de imprensa para detalhar a prisão de Luiz Augusto Cavalcante Vale, 42 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulneráel.
Luiz Augusto foi preso quando entrava em um estabelecimento bancário, no bairro de Lagoa Nova, na noite de sexta-feira (29).
O caso
A ação criminosa aconteceu em um sábado, dia 9 de julho, por volta das 18h30, em um shopping da zona sul de Natal, consistindo no ato do suspeito obrigar um menino de 10 anos a praticar atos sexuais com ele no interior de um banheiro do estabelecimento comercial. Nas câmeras do sistema de segurança do local, é possível observar que o acusado fica cerca de 32 minutos no banheiro e ao sair está com outra roupa.
O garoto ficou no banheiro, aproximadamente, 10 minutos e ao sair assustado avisou aos pais ter sido vítima de assédio.
Vítimas
A Polícia Civil orienta as pessoas que foram vítimas do suspeito e o reconhecerem, a comparecerem na DPCA, para as providências cabíveis, bem como solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
