Acontece nesta terça-feira (02), no Fórum Municipal de Macaíba o julgamento da mulher acusada de mandar o matar o companheiro, o servidor público Marcos Antônio Braga, de 60 anos, em 2018.
Segundo o processo, Marcos Antônio e a acusada Brena Katuana viviam em um relacionamento conturbado e que além disso, ela se relacionava ao mesmo tempo, com outro homem, identificado como Ivan Vincente Ferreira Júnior, que também é acusado de cometer o crime.
Entenda o caso:
Marcos Antônio foi sequestrado em um bar no bairro do Alecrim, e depois foi encontrado morto em uma estrada de terra, com vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo o processo, Brena e Ivan que eram amantes, e planejaram com os outros acusados José Weverton dos Santos Bento e Tomás Jorge da Silva Emiliano, o assassinato de Marcos Antônio, com a intenção de se apropriarem do patrimônio da vítima.
O empresário e funcionário da Caern, Marcos Antônio Braga Ponte foi morto no dia 21 de setembro de 2018, na zona rural de Mangabeira, município de Macaíba, na Grande Natal.
A mulher está presa, de forma preventiva, desde 2019, e o amante foi preso um mês antes. A previsão é que a sessão do Júri dure dois dias.