Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mulher acusada de mandar matar funcionário da Caern vai a júri popular

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Acontece nesta terça-feira (02), no Fórum Municipal de Macaíba o julgamento da mulher acusada de mandar o matar o companheiro, o servidor público Marcos Antônio Braga, de 60 anos, em 2018.

Segundo o processo, Marcos Antônio e a acusada Brena Katuana viviam em um relacionamento conturbado e que além disso, ela se relacionava ao mesmo tempo, com outro homem, identificado como Ivan Vincente Ferreira Júnior, que também é acusado de cometer o crime.

Entenda o caso:

Marcos Antônio foi sequestrado em um bar no bairro do Alecrim, e depois foi encontrado morto em uma estrada de terra, com vários disparos de arma de fogo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ainda segundo o processo, Brena e Ivan que eram amantes, e planejaram com os outros acusados José Weverton dos Santos Bento e Tomás Jorge da Silva Emiliano, o assassinato de Marcos Antônio, com a intenção de se apropriarem do patrimônio da vítima.

O empresário e funcionário da Caern, Marcos Antônio Braga Ponte foi morto no dia 21 de setembro de 2018, na zona rural de Mangabeira, município de Macaíba, na Grande Natal.

A mulher está presa, de forma preventiva, desde 2019, e o amante foi preso um mês antes. A previsão é que a sessão do Júri dure dois dias.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Cidades

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está fazendo manutenção na Avenida Felizardo Moura, Zona Oeste de Natal,  nesta...

Polícia

Após três dias de julgamento, a 3ª Vara de Macaíba condenou, através da decisão dos sete jurados que integram o Conselho de Sentença do...

Polícia

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de importunação sexual nesta quarta-feira (27) no centro de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. A vítima,...

Patrulha da Cidade

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o número de vítimas do maníaco da moto vermelha pode chegar a 20....

Publicidade

Copyright © 2021 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO