Polícia

Mulher acusada de mandar matar funcionário da Caern vai a júri popular

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Acontece nesta terça-feira (02), no Fórum Municipal de Macaíba o julgamento da mulher acusada de mandar o matar o companheiro, o servidor público Marcos Antônio Braga, de 60 anos, em 2018.

Segundo o processo, Marcos Antônio e a acusada Brena Katuana viviam em um relacionamento conturbado e que além disso, ela se relacionava ao mesmo tempo, com outro homem, identificado como Ivan Vincente Ferreira Júnior, que também é acusado de cometer o crime.

Entenda o caso:

Marcos Antônio foi sequestrado em um bar no bairro do Alecrim, e depois foi encontrado morto em uma estrada de terra, com vários disparos de arma de fogo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ainda segundo o processo, Brena e Ivan que eram amantes, e planejaram com os outros acusados José Weverton dos Santos Bento e Tomás Jorge da Silva Emiliano, o assassinato de Marcos Antônio, com a intenção de se apropriarem do patrimônio da vítima.

O empresário e funcionário da Caern, Marcos Antônio Braga Ponte foi morto no dia 21 de setembro de 2018, na zona rural de Mangabeira, município de Macaíba, na Grande Natal.

A mulher está presa, de forma preventiva, desde 2019, e o amante foi preso um mês antes. A previsão é que a sessão do Júri dure dois dias.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma quadrilha armada invadiu uma granja na zona rural de Macaíba, na Grande Natal, e fez uma família refém na manhã desta sexta-feira (4)....

Cidades

O Arraiá Quatrocentão encerrou a edição 2025 com uma noite inesquecível nesta quarta-feira (2), em Macaíba. O evento, que já virou tradição na cidade,...

Entretenimento

A programação musical do Polo Centro do São João do Povo 2025 de Macaíba começa na noite desta quinta-feira (3) para animar as multidões....

Rio Grande do Norte

O Governo do Rio Grande do Norte desmentiu, na tarde desta terça-feira (1º), a informação que circula em redes sociais afirmando que a governadora...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile