Na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Ipanguaçu/RN, um casal foi morto com vários tiros dentro do carro enquanto trafegava em um veículo do tipo Vectra de cor prata, na RN-118, próximo a uma comunidade conhecida como Pedrinhas. A filha de 3 anos esta no carro e ficou ferida. A criança ficou na cadeirinha infantil com os pais mortos dentro do carro, até o momento do resgate. O duplo homicídio.
Os policiais da Força Tática socorreram a criança para o Centro de Saúde de Ipanguaçu. A criança está aos cuidados da equipe de enfermagem. Segundo detalhes repassados à nossa equipe pelo tenente-coronel Maximiliano Fernandes, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o crime teria ocorrido no início da tarde, e a hipótese trabalhada é de que o casal teria sido perseguido e executado com vários tiros de calibre 12, assim como outros tiros de armas de fogo.
A polícia também acredita que, os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois alvejaram o motorista, quando este perdeu o controle do carro e desceu para um matagal, em uma região de difícil acesso.
Disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e trás. É possível identificar, provável disparos de escopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida.