Uma família suspeita de tráfico de drogas, foi conduzida para a delegacia de plantão nesta terça-feira (02) no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo a polícia, a pelo menos dois anos, a mãe e matriarca da família identificada como Joilca Félix Barbosa está envolvida no tráfico para sustentar os filhos.
Na noite desta terça-feira os militares da Força Tática do 5 Batalhão conseguiram localizar a residência onde a família mora. No local os policiais encontraram e apreenderam 180 pedras de crack; 32 gramas de cocaína; 82 porçoes de maconha além de meio tablete da droga; 03 balanças de precisão; R$ 540 reais em dinheiro trocado; vários objetos que são normalmente utilizados para o tráfico de drogas; 2 facas e um revólver calibre 38 com 06 munições.
Ainda de acordo com a polícia militar, a mulher de 41 anos, assumiu que estava praticando o crime e em depoimento, afirmou ser a dona do material apreendido e confirmou ainda, que os demais não, tem qualquer envolvimento com o crime. A mulher acabou indiciada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, o filho e o sobrinho (ambos adolescentes) e a irmã de Joilca foram liberados após o seu depoimento.
Na tarde desta quarta-feira (03) a penalização de Joilca Félix Barbosa será decidida durante a audiência de custódia.