Quatro casas localizadas na Rua Mirassol, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, estão sob risco de desabamento após as chuvas que caíram sobre a cidade nestes últimos dias. Nessa quarta-feira (4) completou um mês que uma grande cratera se abriu no local, e até hoje os moradores sofrem com o risco de perder a moradia.
A cratera tem mais de 100 metros de extensão e cerca de 2 metros de profundidade. A situação levou a Defesa Civil de Natal a interditar mais de 15 imóveis na rua. A previsão inicial da Prefeitura de Natal é de que o serviço durasse 2 meses para reconstruir a área afetada.

Foto: Rogério Fernandes/ TV Ponta Negra
Após um mês a cratera continua aberta e a população sofrendo com as consequências das fortes chuvas. Os moradores relataram ainda que, não estão recebendo nenhum tipo de auxílio ou aluguel social. Além disso, e de toda a preocupação, os proprietários das casas tem que passar a noite vigiando as suas residências, pois vem acontecendo alguns assaltos. No total quatro casas estão correndo risco eminente de cair.
Leia também:
Com chuvas fortes cratera se abre em Felipe Camarão. Defesa Civil interdita duas casas
Edição extraordinária: Prefeitura de Natal publica decreto de calamidade pelas chuvas
Caern executa serviços para regularizar abastecimento em Felipe Camarão
Com informações de Rogério Fernades – repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação.
