Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Adeus, Jô Soares: colegas de trabalho do SBT relatam bastidores da TV

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Por: SBT News

O ator, apresentador e humorista estreou na tela do SBT em 1988, após décadas de sucesso em atrações como “Viva o Gordo!”, “Família Trapo” e “Faça Humor, Não Faça Guerra” em outras emissoras.

No SBT, marcou uma era com o talk-show “Jô Soares Onze e Meia”. A atração fez com que Jô estreasse na apresentação de um programa de TV, ficando no ar até 1999. Nesses anos, entrevistas históricas com celebridades, artistas e políticos, implementando um estilo próprio e único.

O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, lembrou que a vinda de Jô para a emissora foi um “divisor de águas”, já que o canal tinha aproximadamente quatro anos de vida.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“O Jô Soares sofisticou a nossa programação. O SBT ficou mais inteligente”, afirmou Pelégio, elencando outros integrantes da equipe, como Dilea Frate, Hilton Marques e Max Nunes, que trabalharam por anos com o apresentador. O diretor exaltou a interação que Jô Soares tinha com os membros da equipe, como câmeras e os músicos.

“É um cara que conhecia o povo brasileiro e fazia o humor para que o povo entendesse. Esse era o maior sinal de inteligência dele”, afirmou Pelégio. “Ele preservava muito a equipe dele, é como se fosse um filho [o talk-show]”, acrescentou. Além disso, o diretor negou rumores de que Jô estivesse voltando para a emissora. “O cara mais completo [artisticamente] que eu já vivi”, completou.

Nas redes sociais, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega publicou um encontro com Jô no estacionamento do SBT, com os dois artistas trocando um afetuoso abraço.

A apresentadora Eliana publicou que “teve a honra, na época em que trabalhava como criança, de ser entrevistada por ele”, e que Jô usou “a inteligência e o bom humor para construir importantes pontes de diálogo. Algo que não se vê mais na TV”. O apresentador Celso Portiolli também lembrou o encontro com Jô, na sede do SBT, considerando-o um “gênio”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O SBT vai reprisar nesta 6ª feira (05.ago), após o “Tela de Sucessos”, a última entrevista do “Jô Soares Onze e Meia” no SBT. Na ocasião, como homenagem e despedida do apresentador da emissora, foram entrevistados Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega. “A gratidão dele com o SBT estava estampada nesse último programa”, disse Pelégio.

Notícias relacionadas

Polícia

 Um homem identificado como Juan Martinez, de 62 anos, morreu após se afogar na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na manhã...

Brasil

 O empresário responsável pelo Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz, faleceu no domingo (18), vítima de uma insuficiência respiratória causada por pneumonite, em São...

Luto

Julia Guimarães Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu neste sábado (17), aos 49 anos. A causa da morte não foi confirmada. Nas redes...

Brasil

O atleta de parapente Caio Oliveira, de 23 anos, morreu na terça-feira (13), após sofrer um acidente na Rampa de Ubá, na cidade de Castelo,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO