Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu) com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) encontraram durante “Operação Anti Grege” uma criança dormindo com uma boneca que continha várias pedras de crack dentro. Ao longo do processo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (11).
Ainda ao longo da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente.
Na residência do rapaz identificado como João Vitor de Araújo Bezerra, de 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. A segunda prisão foi foi em desfavor de Mateus de Araújo Bezerra, de 25 anos, onde foi apreendido com o jovem, material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado. A
João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

PCRN
