Um caso inusitado ocorreu no município de Extremoz: um homem tentou fugir dos policiais militares usando uma carroça.
O homem utilizou um facão para agredir a esposa que se defendeu com um dos braços e, mesmo ferida, conseguiu sair de casa e chamar a viatura da PM que passava nas proximidades no momento da agressão.
Os policiais, então, seguiram em perseguição ao suspeito que tentou fugir em uma carroça pelas ruas de Extremoz e jogou a arma fora. Na tentativa frustrada de fuga, o homem maltratava o animal para que conseguisse correr cada vez mais rápido.
No vídeo dá para ouvir os policiais impressionados com a velocidades em que ele estava e um deles enquanto gravava a perseguição com o celular diz: “ele vai acabar causando um acidente com essa carroça”.
Para dominar o suspeito, os policiais pararam a viatura em frente a carroça e utilizaram uma arma não letal para dominá-lo e prendê-lo.
O delegado titular de Extremoz, Márcio Delgado, informou que o suspeito segue preso e poderá responder por violência doméstica pela agressão feita contra à mulher e pela questão de maus-tratos contra o animal.
Na opinião do delegado, “a população está cada dia mais esclarecida e deve denunciar os abusos que passam, normalmente, dentro de suas próprias casas”.
