Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Suspeito de agredir esposa em Extremoz foge da Polícia Militar em carroça

Reprodução/Redes Sociais

Um caso inusitado ocorreu no município de Extremoz: um homem tentou fugir dos policiais militares usando uma carroça.

O homem utilizou um facão para agredir a esposa que se defendeu com um dos braços e, mesmo ferida, conseguiu sair de casa e chamar a viatura da PM que passava nas proximidades no momento da agressão.

Os policiais, então, seguiram em perseguição ao suspeito que tentou fugir em uma carroça pelas ruas de Extremoz e jogou a arma fora. Na tentativa frustrada de fuga, o homem maltratava o animal para que conseguisse correr cada vez mais rápido.

Confira o vídeo aqui

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No vídeo dá para ouvir os policiais impressionados com a velocidades em que ele estava e um deles enquanto gravava a perseguição com o celular diz: “ele vai acabar causando um acidente com essa carroça”.

Para dominar o suspeito, os policiais pararam a viatura em frente a carroça e utilizaram uma arma não letal para dominá-lo e prendê-lo.

O delegado titular de Extremoz, Márcio Delgado, informou que o suspeito segue preso e poderá responder por violência doméstica pela agressão feita contra à mulher e pela questão de maus-tratos contra o animal.

Na opinião do delegado, “a população está cada dia mais esclarecida e deve denunciar os abusos que passam, normalmente, dentro de suas próprias casas”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher de 47 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (24) por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia...

Cidades

Um projeto no Rio Grande do Norte vai inaugurar um espaço de apoio às vítimas de violência doméstica. O serviço funcionará de segunda a...

Patrulha da Cidade

Lindiane Beatriz, de 21 anos, retornou para casa na última sexta-feira (17) após 40 dias de internação. A jovem foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro,...

Cidades

O Brasil sancionou a lei que garante sigilo do nome da vítima em processos que apuram crimes de violência doméstica e familiar contra a...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO