“Pensei que tinha perdido todos, que todos tinham morrido”. Essas são as palavras de Chaeny Silva, esposa do motorista do veículo atingido por motorista embriagado em acidente ocorrido domingo (14) no cruzamento das Avenidas Jerônimo Câmara com Coronel Estevam, Avenida 9. Ela falou pela primeira vez após o acidente em entrevista exclusiva ao repórter Sérgio Costa, do Patrulha da Cidade, programa da TV Ponta Negra.
No Fiat Uno atingido estavam dois casais e quatro crianças. O carro teve a parte lateral destruída, todos que estavam no veículo ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos, mas um dos feridos, identificado como Rayson Igor Campelo da Silva, acabou morrendo dentro da ambulância. O marido de Chaeny era o amigo de Rayson e as duas famílias voltavam de passeio com os filhos, quando o motorista do outro veículo ultrapassou o semáforo vermelho e atingiu o Uno.
Chaeny teve apenas um ferimento na boca, mas o marido dela e um dos filhos ainda estão sendo cuidados no hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ela relatou os momentos de desespero que viveu e conta que ainda não processou o que está acontecendo.
O motorista embriagado foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (15).