Marli Gomes da Silva, 55 anos, natural de Montanas, Rio Grande do Norte, saiu do anonimato após show da cantora Anitta no Rio de Janeiro neste sábado (20). A potiguar subiu no palco, dançou até o chão com a artista e viu sua rotina mudar da noite para o dia. Viralizou.
“Ontem estava sendo difícil ser Marli, mas hoje tá facil demais ser Marli. Você imagina só, eu subi no palco dei tapa na bunda de Anitta. Mirei no Safadão e acertei na Anitta”, disse Marli.
Marli foi convidada pela cantora a subir no palco durante apresentação de Anitta no Garota Vip realizado no Rio de Janeiro. A potiguar dançou ao som de “Movimento da Sanfoninha” e chamou a atenção não só da cantora como também viralizou nas redes sociais.
“Marli Gomes da Silva, do Rio Grande do Norte”. Foi assim que ela se apresentou quando Anitta perguntou seu nome. Marli nasceu em Montanhas e mora no Rio de Janeiro há 21 anos. Ela foi ao show com o enteado, a nora e a mãe dela.
A “tia Marli” como ficou conhecida conversou em vídeo com a equipe do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra. Veja um trechinho e confira a entrevista completa nesta segunda-feira (22), no Patrulha da Cidade, ao meio dia, na TV Ponta Negra, com Analyson Miqueias e Lídia Pace.