Um homem foi morto a tiros enquanto estava sentado na cadeira de um bar, assistindo a um jogo de futebol, na noite desta quarta-feira (24) no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. O rapaz, no começo deste mês de agosto, foi dado como morto no dia do seu aniversário, mas, logo apareceu em um vídeo onde estava falando sobre o assunto, e tudo não teria passado de uma brincadeira.
Jessé, como era mais conhecida a vítima, costumava frequentar um bar, que ficava distante apenas 50 metros de onde morava, onde o crime aconteceu, por volta das nove horas da noite. Foi na rua Ferro Cardoso, em Felipe Camarão, que o jovem saiu na noite desta quarta-feira para assistir a uma partida de futebol com alguns amigos, quando repentinamente, acabou sendo assassinado com vários tiros, ali mesmo onde estava, sentado em uma cadeira.
A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionadas, e os agentes constataram que os vários tiros na cabeça da vítima, foram provocados por uma arma de fogo. Ainda não há informação se o vídeo gravado pela vítima no dia do próprio aniversário pode ter motivado a sua morte. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai, investigar o caso.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação
