Uma mulher, identificada como Kelly Cristina Bezerra de Carvalho, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (15) em Baraúna, no Oeste Potiguar, após a moto que ela pilotava colidir com outra moto e, em seguida, ser atropelada por um caminhão. A segunda vítima do acidente, ficou ferida.
O acidente aconteceu na Rodovia estadual, RN 015, na altura do distrito de Campestre, na zona rural de Baraúna, no começo da noite desta quinta-feira (15). Os dois veículos que colidiram seguiam em sentidos opostos e acabaram batendo de frente um com o outro. Kelly Cristina, uma das vítimas, morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O segundo motociclista envolvido no acidente, foi arremessado para uma área de mata e teve uma fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró. A perícia suspeita que a mulher, após a colisão, tenha sido arrastada por um veículo de grande porte, pelo fato de ter sido encontrado no local marcas de frenagem, que pode ser de um caminhão.
A polícia rodoviária federal (PRF) esteve no local e isolaram a área até a chegada de uma equipe da Polícia Civil. O corpo da motociclista foi recolhido e levado para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.
Com informações de Ranilson Oliveira, repórter da TV Ponta Negra – Sistema Ponta Negra de Comunicação