Um homem identificado como, Jacinto Damião da Silva, de 30 anos, foi morto neste domingo (29) após sair de uma festa na zona rural de Macaíba, em um trecho conhecido como curva da morte. A vítima, foi encontrada ao lado da motocicleta com vários tiros de pistola e espingarda calibre doze, a maioria na região da cabeça.
Um morador da região que passou pelo local, encontrou a motocicleta de cor azul com placa de Vera Cruz, jogada em meio a vegetação. Ao lado, estava o corpo do homem com várias marcas de tiro. A polícia militar foi acionada no local e isolou a área até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Jacinto, morava no município de Vera Cruz e no final da noite do sábado (27) saiu de casa para ir a uma festa em Macaíba. Mas, no caminho de volta para casa, acabou sendo assassinado com vários tiros de pistola e espingarda calibre doze, a maioria na cabeça. O corpo foi recolhido sem identificação para a sede do ITEP na Ribeira, até a chegada dos familiares.
A vítima, estava em processo de separação e tinha uma filha de oito anos. Uma mulher, que preferiu não ser identificada, relatou que a família pediu que o jovem não fosse à festa, mas ele ignorou os conselhos.
Segundo parentes, Jacinto não tinha inimigos, mas de acordo com uma amiga da família, algumas más companhias podem estar relacionadas com a sua morte. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra, sistema Ponta Negra de Comunicação