Um jovem foi executado com mais de 20 disparos de pistolas, na tarde desta quarta-feira (31), em Mossoró. O crime aconteceu enquanto Lucas Leandro de Almeida Silva, 26 anos, trabalhava. O jovem era proprietário de uma açaiteria no bairro Abolição III, onde morava com a família. Ele havia saído para fazer entregas no bairro Integração quando foi perseguido e morto.
No local do crime, segundo a equipe do Itep Mossoró, foram encontradas 46 cápsulas de calibres diferentes. A perita do Itep, Roberta Alícia, disse que a maioria das 20 perfurações atingiu o tórax e a cabeça dando sinais de crime de execução.
Entretanto, um fato chamou atenção da polícia: ao que tudo indica o rapaz não tinha envolvimento com atividades ilícitas. O que levanta a possibilidade dele ter sido morto por engano. Outro ponto observado pelo delegado de plantão, Denis Carvalho, é que o celular da vitima não foi localizado, assim como a carteira com os documentos, o que levanta a hipótese do jovem Lucas ter sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Após os procedimentos da perícia, o corpo do jovem foi recolhido para a sede do ITEP Mossoró, onde foi necropsiado.