Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Vídeo: Menina potiguar raspa o cabelo com máquina do pai e viraliza nas redes sociais

Foto: Amanda Isabel/ Mãe da pequena Annie

Atualizada às 12h15

A pequena Annie Clarisse, de Extremoz (RN), Grande Natal,  econtrou a máquina de cortar cabelo do pai e raspou o cabelo escondido da mãe. A social media Amanda Isabel, mãe da criança, fez o vídeo mostrando a traquinagem de sua filha caçula e postou nas redes sociais. Viralizou. Confira Vídeo!

Amanda Isabel de Lima, de 27 anos, mãe da Annie Clarisse, de apenas 2 anos, contou para a equipe do portal Ponta Negra News, que tomou um susto quando viu o cabelo raspado da filha, e relatou como tudo aconteceu. “Eu tinha colocado o mais novo de 4 meses para dormir, e quando meu esposo passou do quarto para o banheiro se deparou com a cena, da pequena com o cabelo raspado, e a irmã mais velha, de 7 anos, fingindo que não tinha acontecido nada, e quando o pai perguntou o que foi, a mais velha respondeu que Annie pegou a máquina, raspou o cabelo e que as duas guardaram com medo da bronca”. A mãe das meninas ainda relatou que chegou a chorar de tristeza quando viu como ficou o cabelo da filha, e que o esposo, quis raspar o cabelo todo, mas que ela preferiu deixar crescer para que quando, ficasse maior, desse para fazer uma franja.

Segundo a mãe, a máquina estava em uma parte alta do guarda-roupa e que ela não viu quando Annie pegou. Amanda relatou também que a pequena chorou por não entender a situação e tudo que estava acontecendo, mas que depois, tudo que houve se tornou engraçado e que no dia seguinte, quando pensaram em cortar o cabelo dela, veio o meme “calva, velha de 2 anos”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Quando eu soltei o vídeo não imaginava a proporção que iria tomar, hoje já tem mais de 15 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas, é muita coisa, eu fiquei triste, mas quis resinificar o problema, e hoje a gente transformou isso, que trouxe visibilidade, e vai levar para história dela, toda essa repercussão que ela ta tendo, uma criança de 2 anos que ficou velha”, concluiu Amanda.

Mãe de 3 filhos, Amanda contou que ainda soltou o vídeo sem intenção de viralizar, mas que depois de toda proporção que tomou, ela já se imagina com muitas outras oportunidades, e que pretende entregar um conteúdo legal para as pessoas.

Foto: Amanda Isabel/ Mãe da pequena Annie

A pequena Annie irá continuar aparecendo nas redes sociais, conforme a mãe, que promete gravar mais vídeos, para que todos possam acompanhar o crescimento do cabelo dela, assim como também, mostrar um pouco do seu dia a dia e da maternidade.

Por Lara Carvalho, especial para o Ponta Negra News

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

A manhã do sábado (25) promete ser de chuvas para 70 cidades do Rio Grande do Norte. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou...

Saúde

“Minha dor está sendo a alegria de alguém e isso para mim não tem preço”. Essas foram as palavras de Rosemery Souza, mãe de...

Saúde

Natal inicia a campanha de vacinação contra poliomielite para crianças com idade entre 1 e 4 anos, 11 meses e 29 dias, na próxima...

Cidades

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) alerta que para garantir que as festas juninas aconteçam de forma segura, tanto para os...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO