A cidade de Mossoró/RN chegou ao 119° homicídio neste último final de semana só em 2022. O homem identificado como Hublênio Keiton Silva Santos, ex-presidiário, foi assassinado com mais de 20 tiros neste domingo (11). A polícia havia recebido uma denúncia de violência doméstica no mesmo endereço de onde aconteceu o homicídio, mas quando os agentes chegaram lá, encontraram outra ocorrência.
Segundo a polícia, a vítima pilotava sua moto na rua Sebastião Ferreira de Oliveira, no conjunto Redenção, quando foi surpreendido. Hublênio foi cercado por outros homens também em uma motocicleta e só teve tempo de descer antes de ser atingido com 20 tiros de uma pistola ponto quarenta. O homem morreu na hora.
Segundo a perita Roberto Lícia, os tiros atingiram locais de alta letalidade, como cabeça e tórax, caracterizando uma execução sumária. Após a perícia o corpo foi recolhido para ser examinado no IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Com informações de Sérgio Costa – repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação.