Oito homens invadem granja em Macaíba, fazem arrastão e levam vítima como refém
Publicado
Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra
Um grupo criminoso, formado por oito homens, realizaram um grande arrastão em uma granja, na madrugada desta sexta-feira (16) em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Os criminosos levaram dinheiro, carros, celulares, e ainda fizeram uma das vítimas de refém, dizendo a seguinte frase: “Estou levando essa mulher, mas dou minha palavra de bandido que nada vai acontecer com ela”.
A invasão na granja aconteceu por volta das 02h00 da madrugada, onde na casa, estavam 4 mulheres, 2 adolescentes e um idoso portador de Alzheimer, que estava acamado.
Os homens se dividiram para realizar o crime, enquanto 5 deles foram roubar, 3 ficaram do lado de fora para dar apoio. Na residência, os homens reviraram os quartos, levaram uma grande quantidade de jóias, 5 celulares, 7 Tvs, comida, bebida, R$ 2.500 reais em dinheiro e dois carros, um Fia Uno Vivace e um Onix.
Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra
Uma das mulheres ainda foi feita de refém, os bandidos pretendiam levá-lá para realizar um saque em dinheiro, e um dos homens ainda disse a irmã da vítima: “estou levando essa mulher, mas dou minha palavra de bandido que nada vai acontecer com ela”, entretanto, pelo horário, desistiram, e levaram somente a quantia que tinha na casa.
Segundo as vítimas, os homens roubaram aproximadamente 60 mil reais em jóais. Mesmo com todo prejuízo, ninguém ficou ferido. A família relatou morar no lugar a bastante tempo, que era tranquilo, e que essa foi a primeira vez que foram roubados, mas não querem mais morar no local.
Com informações de Rogério Fernandes – repórter da Tv Ponta Negra.
Um mulher, identificada como Risoneide Sales de Brito, de 40 anos, morreu durante um incêndio, neste domingo (8), numa residência localizada na rua Jardim...