O motorista causador de acidente em São José de Mipibu, Grande Natal, que deixou uma pessoa morta e quatro feridas se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (22). O acidente ocorreu no útimo domingo (18) na zona rural da cidade. O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, informou que o condutor do veículo responsável pelo atropelamento prestou depoimento e confirmou que foi o autor do atropelamento. O delegado também explicou que o motorista não tem habilitação. “Ele negou que tinha ingerido bebida alcóolica, mas temos depoimentos de testemunhas constatando que ele teria consumido bebida alcóolica e já chegou dando cavalo de pau na festa”, ressaltou Feitosa.
O acidente aconteceu no domingo quando três pessoas pararam para ajudar um casal, que tinha caído da moto, quando todos foram atropelados por um carro desgovernado. Uma das vítimas, Josileide Fernandes de Souza, que parou apenas para prestar socorro, acabou morrendo na hora, e as outras 4 pessoas ficaram gravemente feridas.
O advogado Ricardo Revoredo explicou que o motorista se apresentou na delegacia para também relatar o lado dele da situação. “Era um horário dificultoso para enxergar, eram 4h da madrugada, tinha tido um acidente antes, não tinha nada sinalizado e era uma descida. Foi uma fatalidade, infelizmente”, relatou o advogado de defesa.
O delegado informou que vai continuar colhendo os depoimentos.