Uma proprietária de lanchonete identificada como Klébia Monteiro Anulino, de 38 anos, foi assassinada dentro do estabelecimento e na frente de alguns clientes na noite desta terça-feira (28) no município de Florânia, distante 230 km de Natal.
O crime ocorreu por volta das 19h, quando a lanchonete foi aberta. Dois homens chegaram armados em um carro de cor branca, até o momento não identificado, e começaram a atirar. Klébia, a proprietária do estabelecimento, era o alvo dos criminosos, e acabou sendo morta diante de alguns clientes.
Segundo a polícia, o pai de Klébia teria afirmado que após deixar o sistema penitenciário do Estado, a mulher tentava reconstruir a vida vendendo cachorro-quente e que nos últimos dias ela estava recebendo ameaças.
Policiais militares do 13º Batalhão foram acionados pelos moradores, mas quando chegaram ao local encontraram Klébia já sem vida. Mesmo com a polícia no local, os suspeitos ainda conseguiram fugir.
De acordo com testemunhas, a vítima respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas e mesmo após deixar a prisão, ainda tinha envolvimento com atividades ilícitas na cidade onde acabou morta. A polícia civil local irá investigar o caso.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da Tv Ponta Negra.