Um comerciante foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, na noite desta quinta-feira (6). O crime aconteceu na esquina da rua Mar e Céu com a travessa Bolonha.
No local, poucas informações foram repassadas para a polícia, pois o medo de represálias predomina na região. O estabelecimento estava prestes a fechar, quando tudo aconteceu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ainda foi acionada, mas quando chegou, Ednaldo Galdino Teixeira já estava morto. Quando os militares da Força Tática do 9º Batalhão chegaram ao local, encontraram o estabelecimento vazio. A hipótese mais provável é que o comerciante tenha sido vitima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo os vizinhos, o comerciante era uma pessoa pacata e gostava de conversar com os clientes. Uma sobrinha da vítima esteve no local, mas não teve condições de falar com a imprensa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa deu início aos procedimentos ainda no local.
*Com informações do repórter Ranilson Oliveira. Reportagem completa no Patrulha da Cidade desta sexta-feira (7), a partir das 11h45.






















































