Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Solar Coca-Cola abre 30 vagas temporárias no Rio Grande do Norte. Confira!

Foto: Solar Coca Cola/Divulgação

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, abriu processo seletivo para 30 vagas no Rio Grande do Norte para o “Plano Verão”, programa anual de contratações temporárias que visa reforçar a operação da Solar até o mês de dezembro, período em que há um aumento na demanda por bebidas durante a estação mais quente do país. Ao todo, são 891 vagas nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

Como requisitos, os candidatos (as) ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, todos os candidatos (as) devem ter idade acima de 18 anos.

Os candidatos podem se inscrever por meio da plataforma Gupy: https://solarcocacola.gupy.io/. Para mais informações sobre estas e outras vagas, os interessados podem acessar o site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.

A Solar é uma empresa reconhecida por valorizar e incentivar políticas de contratação para mulheres, pessoas com deficiência, entre outros profissionais de grupos diversos, por meio do Programa de Diversidade e Inclusão #EuIncluo. A empresa também dá apoio a juventude que busca ingressar no mercado de trabalho através do Coletivo Jovem. Neste curso totalmente online, os jovens têm acesso a um programa de capacitação para conseguir o primeiro emprego.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Coletivo Jovem

Além de incentivar, a Solar Coca-Cola também dá oportunidades aos jovens que almejam ingressar no mercado de trabalho, por meio do Coletivo Jovem. Quem tem até 25 anos, e mora em comunidades de baixa renda, pode contar com essa capacitação gratuita. Para se inscrever, os pré-requisitos são ter entre 16 e 25 anos, e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

O programa online distribui conteúdos gratuitos por meio do WhatsApp, permitindo ao jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes têm acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.

Para mais informações, inscrições e detalhes sobre o Coletivo os interessados podem acessar o site oficial do projeto: https://bit.ly/ColetivoJovem2022.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Um açude transbordou e invadiu a estrada que liga as cidades de Florânia a Tenente Laurentino, localizadas no Seridó Potiguar. O trecho fica na...

Polícia

Uma escola pegou fogou na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, na quinta-feira (11). Segundo Francisco Canindé, diretor da Escola Municipal Roberto...

Cidades

Um trecho da Av. dos Xavantes, localizada em Cidade Satélite, estará temporariamente interditada para realização de obra de esgotamento sanitário, atendendo à solicitação da...

Cidades

Uma carreta invadiu e destruiu a fachada de uma casa na cidade de Pendências, localizada a cerca de 203 km da capital Natal (RN),...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO