Um homem identificado como Sávio Correa Cavalcante, foi morto a pauladas após discutir com um colega enquanto estavam bebendo na noite de quinta-feira (03), na Rua Barão de Melgaço, no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada, mas quando chegou ao local, Sávio já estava morto.
O homem, teria saído para beber com o colega, na esquina da rua da sua casa. Horas depois, vítima e suspeito discutiram e ainda houve um pedido de desculpa. Porém, mesmo assim, o suspeito, que, segundo os moradores, teria tirado a tornozeleira eletrônica a alguns dias, aproveitou um descuido do colega e o golpeou várias vezes com um pedaço de madeira.
No local, nenhum vizinho quis comentar sobre o ocorrido, mas segundo a polícia, o autor do crime é suspeito de assassinar o próprio irmão. A informação não foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas nesse primeiro momento, ouviram parentes de Sávio Correa e também do suspeito que moram a poucos metros da casa da vítima. A perícia do ITEP constatou lesões principalmente na cabeça do rapaz. O autor do crime, ainda não foi localizado.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra.
