Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

SBT News participará do Global Media Congress em Abu Dhabi

Foto: Reprodução

O SBT News, portal de notícias do SBT, irá participar da primeira edição do Global Media Congress (Congresso Global de Media), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Organizado pela Companhia de Exibição Nacional de Abu Dhabi (ADNEC, na sigla em inglês), em parceria com a agência de notícias dos Emirados (WAM), sob o patrocínio de Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan, vice-primeiro-ministro e ministro de Assuntos Presidenciais do país, o evento acontecerá de 15 a 17 de novembro e terá como tema “Moldando o Futuro da Indústria de Mídia”.

A conferência de três dias é a primeira do tipo no Oriente Médio e inclui workshops sobre uma infinidade de tópicos relacionados à mídia, além de oferecer oportunidades para várias instituições do meio discutirem parcerias e empreendimentos colaborativos que irão impulsionar o desenvolvimento do setor, garantindo sua sustentabilidade no longo prazo e a oferta contínua de conteúdo sólido, confiável e de alta credibilidade.

Com um pouco mais de dois anos de existência, o SBT News se estabeleceu, com outros grandes portais de notícias do Brasil, como uma fonte segura de informação. No YouTube, o SBT News já é o maior canal de notícias da América Latina, com mais de 33 milhões de espectadores únicos em Outubro de 2022. Como um dos parceiros do Global Media Congress, o SBT News estará representado com um stand próprio.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A participação, segundo o gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT, Rodrigo Hornhardt, reforça o papel de destaque do SBT News no Brasil.

“É uma honra para o SBT News estar participando da primeira edição do Global Media Congress. O SBT News se colocou como um dos principais canais de notícia no Youtube na América Latina, sempre buscando uma informação de credibilidade, estando onde o espectador estiver. A ideia é levar cada vez mais informação checada, informação confirmada, para que todos os usuários e internautas possam fazer suas escolhas e estarem bem informados a partir da informação que o SBT News fornece.”, disse.

Para a gerente de Conteúdo Digital do SBT, Carol Gazal, a participação consolida a presença relevante do SBT na internet.

“São dois anos de investimentos e parcerias numa plataforma que prioriza quem consome informação no celular, sem que isso comprometa a seriedade e segurança da notícia. Esse reconhecimento internacional do SBT News prova que estamos no caminho certo, fazendo um jornalismo melhor todos os dias, com coragem, ousadia, responsabilidade e a credibilidade que a marca SBT representa.”, afirma.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Mais de 150 marcas especializadas na indústria de mídia e produção estarão na conferência, que terá 1.200 representantes do setor, especialistas e jornalistas, além de 200 CEOs e 40 palestrantes. O Twitter será responsável por comandar uma oficina sobre digital storytelling. A Ruptly TV realizará um workshop sobre verificação de conteúdo.

A programação do evento também contará com painéis com representantes da Meta Inc., conglomerado de tecnologia e mídia social dona do Instagram e Facebook, e da agência de notícia AFP ( Agence France-Presse).

Para a agenda e informações adicionais sobre o Congresso, visite o site oficial do Congresso em:  https://globalmediacongress.ae

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Eleitores que ainda não cadastraram sua biometria podem utilizar os serviços eleitorais online, conhecidos como Título Net, apenas até esta segunda-feira (8). Após esse...

Educação

Estudantes de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) irão receber chips para acesso à internet por meio do...

Mulher S/A

  Um recente fenômeno nas redes sociais tem despertado debates acalorados sobre a exposição infantil e os limites da liberdade na internet. Vídeos de...

Polícia

Três homens foram detidos na tarde desta segunda-feira (26), sob a suspeita de estarem envolvidos em um esquema de furto de fios de uma...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO