Uma mulher com o filho de apenas dois meses foi vítima de tentativa de assalto no bairro de Lagoa Seca, Zona Leste de Natal, na tarde de segunda-feira (7). Ela tentava alugar uma casa na região, quando acabou surpreendida e teve o carro baleado. Um dos suspeitos identificado como Cauã Felipe da Silva Costa, de 20 anos, foi preso.
No momento em que a tentativa de assalto ocorreu, um policial militar de folga, percebeu a ação criminosa e reagiu atirando contra os suspeitos, que tentaram roubar o veículo da mulher. A vítima, uma psicóloga, de 36 anos, que afirmou ter ficado no meio do fogo cruzado, com o filho, um bebê de apenas dois meses, que estava no banco de trás do carro. As marcas dos tiros ficaram no vidro do veículo.
Além do suspeito que abordou a psicóloga, outros dois apoiavam a ação de dentro de um carro modelo Fiesta. Com início da troca de tiros, a dupla fugiu deixando para trás o terceiro, que acabou preso e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Durante o depoimento na unidade, o suspeito, apesar de ter sido preso em flagrante, negou qualquer envolvimento no crime, e acabou autuado por tentativa de latrocínio.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra.
