Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

ALE Combustíveis abre vagas de emprego em Natal e mais 10 cidades brasileiras

Foto: ALE/Divulgação

A distribuidora de combustíveis ALE está com vagas abertas para atuação em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Porto Nacional (TO), Vitória (ES), Luís Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO) e Brasília (DF)

São 18 vagas de emprego em sete estados do país e no Distrito Federal. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Natal (RN) e Porto Nacional (TO). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

Na unidade de Natal (RN), a ALE oferece uma vaga para assistente jurídico (PCD). Também há vagas de estágio nas áreas de RH, custos, jurídico e engenharia. Já na cidade de São Paulo, a companhia contrata profissionais para os cargos de analista de tesouraria pleno, analista de RH sênior, analista de planning e customer success.

Ainda no estado de São Paulo, a empresa oferece uma vaga de consultor de varejo e qualidade em Ribeirão Preto (SP), uma vaga para encarregado de transportes e outra para aprendiz de serviços administrativos em Guarulhos (SP) e uma oportunidade para consultor comercial de segmento de mercado em São José do Rio Preto (SP).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em Minas Gerais, estão disponíveis vagas para motorista rodotrem, motorista bitrem e motorista carreteiro em Betim. Na cidade, também há uma oportunidade para aprendiz de serviços administrativos. Em Belo Horizonte, estudantes de engenharia podem se candidatar a uma vaga de estágio no setor.

Em Goiânia (GO), a empresa contrata motorista carreteiro, consultor de varejo e qualidade e assessor de suporte comercial de segmento de mercado. Estão abertas ainda vagas para motorista truck, em Vitória (ES), assistente de operações, em Porto Nacional (TO), e consultor comercial de rede em Luís Eduardo Magalhães (BA) e Brasília (DF).

Notícias relacionadas

Cidades

Um trecho na marginal da BR-101 nas proximidades do viaduto de Ponta Negra, em Natal (RN), está interditado a partir desta segunda-feira (22) e...

Entretenimento

A primeira edição do evento “Café na Rua” distribuirá cerca de 4 mil xícaras de café gratuitamente em Natal nesta sexta-feira (19). O evento...

Cidades

O Workshop “Sabores e Aromas” sobre vinhos acontece com a Sommelier Simone Farret gratuitamente na Ferreira Costa, na Zona Sul de Natal, nesta quinta-feira...

Cidades

Parte da estrutura do guarda-corpo da Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte à Zona Sul de Natal, está enferrujada e danificada, apresentando...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO