Um homem morreu enquanto pintava um estabelecimento comercial na avenida Coronel Estevam, no início da tarde desta segunda-feira (28), no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal.
Identificado como Alexandre Magno da Silva, 47 anos, o homem pintava a fachada de um prédio quando sofreu uma descarga elétrica. Foi o filho quem viu Alexandre sendo eletrocutado e desligou o equipamento de pintura. Com isso, o pintor despencou do andaime a cerca de 6 metros de altura.
De acordo com informações de testemunhas à polícia, Alexandre estava finalizando a pintura da fachada de um estabelecimento localizado na avenida Coronel Estevam em Dix-Sept Rosado quando provavelmente sofreu a descarga elétrica.
Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o pintor já estava sem vida. Policiais do 9º Batalhão, responsável pela área, informaram que somente a necrópsia do Itep vai informar se a causa morte foi a descarga elétrica ou a queda do andaime.
A vítima não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual como luvas, capacete ou botas de segurança o que pode ter contribuído para a fatalidade.
