Dois pescadores que estavam desaparecidos há mais de 24 horas em alto mar foram encontrados neste domingo (4). A angústia dos familiares começou na noite do sábado (3) quando os trabalhadores não voltaram no horário marcado.
Eles haviam saído na madrugada do sábado (3) da comunidade Morro Pintado, no litoral do município de Areia Branca (RN), e avisaram aos familiares que voltariam à noite, porém não chegaram.
Familiares dos dois trabalhadores afirmaram que ambos têm bastante experiência na área de pesca, então resolveram entrar em contato com amigos que fizeram diligências no local onde eles teriam ido pescar, mas nada foi encontrado. A Marinha do Brasil também foi acionada.
Somente na tarde do domingo (4), os pescadores chegaram à terra firme. Segundo os familiares, eles contaram que a jangada em que estavam virou ainda no sábado e que passaram a noite segurando o casco da embarcação. Somente no início da tarde do domingo, eles conseguiram virar a jangada e fazer manobras em alto mar para chegar à Areia Branca.