Polícia

Mulher vítima de racismo e agressão está com receio de voltar para casa

YouTube video player

Após sofrer as agressões física e de injúria racial, a gerente de vendas Flávia Carvalho conta com apoio dos familiares porque ainda não pode voltar ao seu apartamento com medo do que pode acontecer depois de ter registrado Boletim de Ocorrência e divulgado o vídeo em que aparece sendo agredida. Uma das suspeitas de bater na gerente mora em um apartamento ao lado do seu.

Flávia disse que mora no mesmo endereço há cinco anos, mas há dois anos quando a vizinha chegou ao local os problemas começaram.

Os desentendimentos começaram, segundo Flávia, devido à uma suposta obra que não existe em seu apartamento. “Ela insiste em dizer que meu apartamento está em obras, mas o que existe é uma implicância, pois só ela escuta esse barulho. Já convidei ela e a síndica para entrarem na minha casa e vêem que não estou com obras”, conta Flávia.

O repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Negra, esteve na noite desta quinta-feira (8) no condomínio onde moram vítima e suspeitas da agressão, mas elas não estavam. Momentos depois chegaram gritando que não queriam conversar com a imprensa. “O racismo no Brasil existe e é importante que a gente fale sobre ele”, argumenta Flávia.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

De acordo com a delegada Karen Lopes titular da 10ª Delegacia de Polícia, a expectativa é que na próxima semana consiga ouvir as duas mulheres suspeitas de agredir a gerente de vendas no elevador. “Como o processo está robusto de provas não vejo dificuldade em concluirmos logo”, afirmou.

 

Notícias relacionadas

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile