Um idoso morreu após ser atropelado por um automóvel na noite de sábado (18) no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Severino Gomes tinha 67 anos e estava indo ao trabalho em uma motocicleta, quando um motorista embriagado invadiu a contramão e o atingiu.
O acidente ocorreu na avenida Interventor Mário Câmara. Com o impacto da batida, a moto do Seu Severino ficou destruída. O carro do motorista que provocou o acidente ficou com a frente totalmente danificada. Com a chegada dos policiais militares, o condutor do automóvel, identificado como José Iran de 40 anos, já apresentava claros sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
Outros acidentes em Natal por causa de embriaguez
Dia 14 de agosto desse ano, Rayson Higor Campelo, de 23 anos, estava com a família e amigos no momento em que o veículo foi atingido no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara. Segundo o CPRE, o causador do acidente estava embriagado.
Dia 27 de agosto, Maria Luiza, de 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos, trafegavam em uma moto e morreram após serem atingidos por um carro e arrastados por mais de cem metros no Alecrim. No dia, o motorista falou a polícia que não tinha bebido, mas consumido droga.
Vanderly Araújo da Silva, de 67 anos, morreu na madrugada do dia 12 de outubro, uma quarta-feira, após a bicicleta usada por ele ter sido atingida por um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do veículo confirmou que estava alcoolizada.
E agora, dia 18 de dezembro, Severino Gomes de Oliveira, de 67 anos, entra nas estatisticas, após ser atropelado no bairro de Cidade da Esperança.