Na manhã desta sexta-feira (23) um interno da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, que não teve a identidade revelada morreu após uma briga com outro detento da mesma cela.
Segundo a direção da unidade, por volta das 6h, os policiais penais de plantão ouviram gritos e agiram para controlar a situação. Foi necessário uso de equipamentos de menor potencial ofensivo. Apenas dois, dos doze detentos da cela, participaram da briga.
Após o ocorrido, o SAMU, o ITEP e a Polícia Civil foram acionados para as providências necessárias e A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) mobilizou o Grupo de Operações Especiais (GOE) para reforçar a segurança do local, tendo em vista que os dois detentos são considerados de alta periculosidade.
Confira na íntegra a nota da SEAP
O interno da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, P. H. B. S, veio a óbito no início da manhã desta sexta-feira (23), após briga com outro detento da mesma cela, J. E. S.L. Segundo a direção da unidade, por volta das 6h, os policiais penais de plantão ouviram gritos e agiram para controlar a situação. Foi necessário uso de equipamentos de menor potencial ofensivo.
Apenas dois, dos doze detentos da cela, participaram da briga. O SAMU, o ITEP e a Polícia Civil foram comunicados para as providências necessárias. Os dois internos são considerados de alta periculosidade. A SEAP mobilizou o Grupo de Operações Especiais (GOE) para reforçar a segurança do local.