Foi controlado o incêndio que destruiu um galpão de fogos de artifício no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Além do prédio onde ficavam os fogos, as chamas atingiram um prédio vizinho onde funcionava um depósito de embalagens de material reciclável.
Devido aos tipos de produtos vendidos no local, altamente inflamáveis, o Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para conter as labaredas. Apesar de ter controlado o incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros continua no local para evitar possíveis focos.
As pessoas que moram próximas aos prédios atingidas já foram liberadas para voltar às suas residências, com exceção da família que mora ao lado do galpão onde ocorreu a explosão inicial que culminou no incêndio.
A empresa responsável pelo galpão, CCS Fogos, emitiu uma nota em que explica como o incêndio teve início e que está “tomando todas as ações necessárias prestando todo apoio aos funcionários que estavam no local”.
Confira na íntegra a nota enviada pela empresa CCS Fogos:
Nota
A empresa CCS Fogos, autônoma, sem qualquer ligação com a Prefeitura de Parnamirim, comunica que no dia de hoje (28), ocorreu um infortúnio que ocasionou um incêndio na comunidade de Passagem de Areia em Parnamirim.
No momento do descarregamento do caminhão que trazia os fogos de João Pessoa na Paraíba, para Parnamirim, onde estávamos descarregando no galpão alugado pela empresa para apoio, onde amanhã dia (29), entregaraiamos a prefeitura os fogos comprados pra usar no réveillon da Cidade.
Desta forma ocasionou uma fatalidade com o início do incêndio no local do descarregamento.
Todas as medidas cabíveis de socorro foram tomadas, estamos tomando todas as ações necessárias prestando todo apoio aos funcionários que estavam no local.
Estamos apoiando e acompanhando através de nosso departamento Jurídico todas as etapas para debelar as chamas e acompanhar os procedimentos elucidativos.
CCS Fogos






















































