A partir de informações repassadas através do disque denúncia da Polícia Civil, que os agentes do município de Areia Branca, conseguiram prender Valdécio Henrique da Câmara, de 40 anos. Ele é suspeito de envolvimento em furtos e roubos, crimes praticados nos últimos dias, principalmente contra mulheres e estabelecimentos comerciais em municípios da região da costa Branca Potiguar.
Segundo a polícia, após ser flagrado por câmeras de segurança invadindo uma loja no centro de Areia Branca, o homem seguiu para a casa da companheira no bairro Ilha. Com a chegada da polícia à residência, inicialmente, ele tentou enganar os policiais utilizando um nome falso, mas acabou descoberto e confessou ter praticado os crimes pela cidade.
O homem ainda é foragido da justiça e responde por crimes como furto, roubo e homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedito pela Vara de Execução Penal de Mossoró. Após os procedimentos na delegacia de Areia Branca, ele foi encaminhado para a penitenciária agrícola Dr Mário Negócio onde segue a disposição da justiça.
