No começo da noite da segunda-feira (9) aconteceu mais um crime na cidade de Mossoró, região Oeste do estado. O alvo dos atiradores descia do carro e bebia uma cerveja quando foi atingido pelos disparos. Crime aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, conhecido como Bom Pastor.
Francisco Severino da Silva tinha 36 anos, era natural de Mossoró e morava no estado de São Paulo. Todos os anos, durante as férias, costumava visitar a terra natal para aproveitar o veraneio e curtir a família. A esposa de Fran, como era mais conhecida a vítima, estava dentro do carro, enquanto o marido bebia cerveja sentado na calçada.
A mulher disse à polícia que foi tudo muito rápido, quando percebeu o marido estava sendo executado na frente de uma metalúrgica às margens da BR 405. O fato chamou a atenção dos moradores da região que acompanharam de perto o trabalho das equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró trabalha com a hipótese do crime ter sido motivado por vingança, diante do homem responder na justiça por tentativa de homicídio. Porém somente após as investigações é que será possível afirmar o que de fato motivou o assassinato e a identificação dos autores.
